Histórias

HISTÓRIAS



Cynara Bispo, aluna do curso de Tecnologia em Agronegócio

Cynara Bispo ingressou no curso de Tecnologia em Agronegócio com um objetivo: matar a sede por conhecimento. Mas, nessa busca encontrou muito mais. É que além dos conhecimentos teóricos e práticos ela se deparou com inúmeras oportunidades de empreender e de inovar no setor do agronegócio, no qual ela já atua há 13 anos. “Aqui no UNIPAM, tive acesso a processos de aceleração de negócios, participei do Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo e do programa de pré-aceleração do oCEANo, tudo isso me ajudou a inovar a corretora onde eu já atuo”, revela.

Em meio a tantos planos e realizações Cynara ainda criou uma nova empresa, uma spin off da corretora onde trabalha. De acordo com ela, a estrutura e o corpo docente do curso a auxiliaram muito nesse processo. “Dentro da sala de aula eu tive acesso a um networking gigante com uma rede de professores que são mais que professores, são mentores. Todos eles conhecem meus modelos de negócios, me dão dicas e me indicam pessoas”, afirma.

Hoje, entre uma reunião e outra, ela se dedica às duas empresas e ao curso acadêmico, pelo qual ela se revela apaixonada. “Todos os dias eu venho com o maior carinho para o UNIPAM”, conta empolgada. “Eu super recomendo essa instituição para agregar valor, aumentar o networking e fazer tudo acontecer”, finaliza.

Histórias que transformam!

UNIPAM